quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Casamento Luciana e Antoine!

Gente... eu tenho tipo, UM MILHÃO de fotos que eu queria postar aqui, mas vou reduzir apenas às que mostram mais a maquiagem e cabelo da Noivinha linda!!! Gente.. essas fotos tão DEMAIS, eu NUNCA tinha me impressionado tanto com a qualidade de uma foto e de uma Fotógrafa! JULIANA PESSOA, 100% RECOMENDADO! Link do blog dela na link list, com mais fotos PERFEITAS dos outros casamentos que ela fez!! Uma pena que more no Rio de Janeiro!! Enfim, eu amei maquiar e pentear essa noiva, e me sinto muito orgulhosa por isso. O resultado ficou ótimo, como ela e eu desejávamos!

 Enfim, FOTOS!

      Uma minha pra mostrar a minha maquiagem..
   O making off da noiva!




 Ela pronta, já DIVA!











Gente.. espero que tenham gostado!!! Eu AMEI! Beijoss!!!!

3 comentários:

Ronise Vilela disse...

Fantastique!

Camila disse...

Oiiiiii
Adoro suas maquiagens!
vc da aula?

Ana Bettio disse...

Camila, dou aula sim! Entre em contato comigo, tem meu celular e e-mail ali do ladinho.. Beijos!!